Última Edição
Janeiro/Março 2020
Janeiro/Março 2020

Literatura e Cultura

Lançamento de livros: "Ciranda" de Bernadete Aguiar e Dalila M. Cruvinel

  • A Gráfica e Editora São Paulo há tempos marca presença no mercado editorial dando a escritores passenses e da região, a oportunidade de publicar suas obras e fomentar a cultura local.

    Publicar livros, para a Editora São Paulo, é uma missão cumprida com profissionalismo, que além de trabalhar com os melhores profissionais do meio, também faz questão de usar os melhores materiais para que o acabamento da obra seja de excelência, assim como merece seus autores. 
     
    Confira nossa publicação mais recente. 
    .

     

     
     
     
    Livro: “Ciranda”
     
    Escritoras: Bernadete Aparecida de Aguiar e Dalila Mirhib Cruvinel.
     
    Do que se trata a obra: Coletânea de poesias inéditas das duas autoras.
     
    Onde encontrar o livro: Junto às autoras e na Livraria Estação do Livro - Rua Genaro Joele, 1325, São Sebastião do Paraíso/MG.
     
    Perfil das Autoras:
    Bernadete Aparecida de Aguiar, natural de Jacuí/MG, reside em São Sebastião do Paraíso/MG há mais de 50 anos.
    É professora aposentada, formada em Pedagogia com várias especializações. Companheira Leão há mais de vinte anos do LIONS CLUBE, também ocupa a cadeira nº 02, de Cecília Meireles, na Academia Paraisense de Cultura.
     
    Dalila Mirhib Cruvinel, natural de Cássia/MG, reside em São Sebastião do Paraíso/MG. É professora aposentada e ocupa a cadeira nº 10 de Lucas Bertucca Filho, na Academia Paraisense de Cultura.
     
    Outras obras publicadas:
    Bernadete: Participou da Feira Nacional do Livro em Ribeirão Preto/SP (2014, 2015 e 2016), com lançamentos de 4 livros: “Devaneios, Sonhos e Desejos”, “Poetizando o Mundo Perfeito”, “Escute... Contemple... Escolha...”, “Viva a Natureza” e da “Antologia de 30 Anos da Academia Paraisense de Cultura”. “Paralelas” é seu quinto livro, o qual, em parceria com Dalila M. Cruvinel.
     
    Dalila: Colaboradora em jornais e revistas, participa de coletâneas e antologias poéticas desde 1985. “Gente Nossa” e “Brasil Poético” (1985 e 1987) em Londrina/PR e “Novos Tempos” em Ibiporã, também Paraná. Publicou suas poesias no Litteratus: “Antologia de Poesias Celeiro de Escritores” na cidade de Santos/SP em 2012 e na Câmara Brasileira de Jovens Escritores “Panorama Literário Brasileiro” (2011 e 2012), no Rio de Janeiro/RJ. Em 2016, “Antologia 30 Anos da Academia Paraisense de Cultura”, entidade na qual ocupa a cadeira nº 10 de Lucas Bertucca Filho. Três livros de poesias próprias, publicados: “Cantiga para as Rosas” em 1997, “Mediterrâneo” em 2003 e “Marés” em 2015. “Paralelas” é seu quarto livro, o qual, em parceria com Bernadete Aguiar.
     
    Lançamento do Livro:“CIRANDA” de Bernadete Aguiar e Dalila M. Cruvinel.
    O livro foi lançado durante a VI Festa do Escritor Paraisense, no anfiteatro do Colégio Paula Frassinetti, onde a parte artística ficou por conta da peça “Rádio, os anos dourados voltaram”. 
     
    Data: 05 de julho. 
    Local: Rua Anfiteatro do Colégio Paula Frassinetti, São Sebastião do Paraíso/MG.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.