Última Edição
Janeiro/Março 2020
Janeiro/Março 2020

Literatura e Cultura

Lançamento de livros: "POETIZANDO O MUNDO PERFEITO"

  • A Gráfica e Editora São Paulo há tempos marca presença no mercado editorial dando a escritores passenses e da região, a oportunidade de publicar suas obras, com profissionalismo e fomentar a cultura local.

    Publicar livros, para a Editora São Paulo, é uma missão cumprida com profissionalismo, que além de trabalhar com os melhores profissionais do meio, também faz questão de usar os melhores materiais para que o acabamento da obra seja de excelência, assim como merece seus autores. 
     
    Confira nossa publicação mais recente
     
    .

     

     
    Do que se trata a obra:
     
    “Poetizando o Mundo Perfeito”, trata-se de poesias para todas as idades, voltadas ao Mundo Infantil, quando falo de ternura, amizade, delicadeza e Deus, em um mundo onde a natureza, a felicidade e o amor são possíveis.
     
    Outras obras publicadas:
     
    “Oferenda”, “Devaneios”, “Sonhos e Desejos”, “Escute... Contemple... Escolha”, “Viva a Natureza”, “Paralelas” e “Ciranda”. 
     
    Onde encontrar o livro:
     
    O livro será comercializado na “Livraria Estação do Livro” em São Sebastião do Paraíso-MG.
     
     
    Perfil da escritora:
     
    Bernadete Aparecida de Aguiar, natural de Jacuí-MG, reside em São Sebastião do Paraíso há 60 anos. É professora aposentada, formada em Pedagogia com várias especializações. Companheira Leão há mais de 20 anos do LIONS Clube, do qual esteve como Presidente nas gestões 2016/2017 e 2017/2018. Ocupa a cadeira nº 02 de Cecília Meireles, na Academia Paraisense de Cultura de S.S. Paraíso. 
     
    Em novembro de 2010, recebeu através da Câmara Municipal de São Sebastião do Paraíso o Título de “Cidadã Honorária Paraisense”, pelos relevantes serviços prestados ao município. Encontra-se em fase de preparação  para mais um livro que será lançado em 2019.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.