Última Edição
Janeiro/Março 2020
Janeiro/Março 2020

Literatura e Cultura

Escritores lançam mais livros em Passos e região

  • A Gráfica e Editora São Paulo há tempos marca presença no mercado editorial dando a escritores passenses e da região, a oportunidade de publicar suas obras e fomentar a cultura local.

    Publicar livros, para a Editora São Paulo, é uma missão cumprida com profissionalismo, que além de trabalhar com os melhores profissionais do meio, também faz questão de usar os melhores materiais para que o acabamento da obra seja de excelência, assim como merece seus autores.

    Confira nossa publicação mais recente.

    .

    Livro: “Coração de Mãe”

    Escritora: Cecilinha de Jesus
     
    Do que se trata a obra:  Trata-se de uma história de uma mãe que desejava muito ter filhos e não conseguia. Com isso, decidiu adotar 2 crianças gêmeas. Com o passar do tempo, depois de 5 anos após a adoção, ela finalmente conseguiu engravidar e então ter os filhos que esperava tanto. A história foi relatada por uma médium através do espírito de Maria Concebida.
     
    Perfil da Autora: Cecília na escola sempre foi destaque na redação, ganhava prêmios e sempre foi muito elogiada por todos. A partir daí, ela tomou gosto por leituras e redação e então foi surgindo oportunidades, e com isso a vontade de escrever só aumentava.
    Foi colunista no Jornal Folha da Manhã durante 3 anos.
    Seu primeiro livro foi lançado em 2002 – “Marcas e Sonhos”, dando início à sua trajetória como escritora. Hoje já possui 6 livros editados.
    Atualmente é membro da Associação dos Escritores e Companhia de Passos e Região.
     
    Outras obras publicadas:  
    “O Dia que o Mundo Acabou”, “Série de 14 contos”, “Espinhos da Mente”, “Paralelas”, “Marcas e Sonhos” e “Coração de Mãe”.
     
    Onde encontrar o livro: 
    Com a própria autora. 

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.