Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Aconteceu na Saúde

Profissionalismo é tema do Encontro de Secretárias da UNIMED

  • Evento foi realizado em parceria com a Central Nacional Unimed e contou com palestra de Juscelino Neves.

    O palestrante Juscelino Neves abordou como as relações de trabalho são impactadas pelos comportamentos e hábitos.
    O palestrante Juscelino Neves abordou como as relações de trabalho são impactadas pelos comportamentos e hábitos.

     



    A Unimed Sudoeste de Minas realizou no dia 21 de setembro, o Encontro de Secretárias e Atendentes, no Brasão Pizzaria em Passos. O evento foi realizado em parceria com a Central Nacional Unimed - CNU e contou com 52 secretárias e atendentes da rede da cooperativa de trabalho médico. A ação foi promovida em celebração ao Dia do Profissional de Secretariado, comemorado em 30 de setembro.
    O evento contou com a abertura do diretor-presidente da Unimed Sudoeste de Minas, Heitor Sette Filho, que falou sobre a importância destes profissionais para a imagem da cooperativa e destacou a necessidade de capacitação para que eles possam atuar com excelência.
    “Acreditamos que a qualificação profissional seja o caminho mais adequado para este aprimoramento, pois promove um momento de interação e troca de conhecimentos. Reconhecemos que as secretárias e atendentes assumem, a cada dia, um papel estratégico na construção da imagem do atendimento médico e, também, na construção da imagem da Unimed. Hoje, o profissional de secretariado precisa aprimorar-se e ter uma visão ampla para trabalhar com qualidade em seus processos de planejamento, organização e administração. Aliado a isto, é necessário ter sensibilidade e empatia, especialmente no atendimento ao paciente”, declarou.

                                                     Realização profissional

    A palestra foi conduzida por Juscelino Neves, diretor da Kriar - Gestão de Pessoas, que apresentou o tema “Profissionalismo: a chave para o sucesso”. Formado em Comunicação Social pela Universidade de Franca, ele possui uma ampla formação que contempla especialização em Marketing e Vendas, MBA em Gestão de Pessoas e formação em Coaching, por exemplo. “O objetivo da palestra é despertar as secretárias sobre uma mudança de visão sobre o que é ser profissional. O profissionalismo está relacionado àquilo que entregamos no nosso ambiente de trabalho”, ressaltou Juscelino.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.