Última Edição
Janeiro/Março 2020
Janeiro/Março 2020

Registrus Sociais

Sociais - ed. 77 - setembro/2011

  • .

    A 3ª SINAGRO superou expectativas. O sucesso pode ser explicado pelo que conseguiu uma única empresa, a Cooparaiso, que vendeu 33 tratores. Outras do ramo foramunânimes em afifirmar esse êxito, caso da Casmil, realizando um bom volume de negócios. A abertura presidida pelo presidente do Sinrural LeonardoMedeiros, contou com a presença do deputado estadual Cássio Soares, do Secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de M.G., Elmiro Alves Nascimento; do prefeito José Hernani Silveira, da presidente da Câmara, Cenira de Fátima Gomes Macedo, José Geraldo Franco Martins, prefeito de Delfifinópolis e presidente da Ameg; Lanário José da Silva, gerente geral do Banco do Brasil de Passos; Roberto Simões, presidente da FAEMG; Capitão Marcelo Coimbra, do 12º BPM; Antonio Chaves, Secretário de Agricultura de Passos; José Rogério Lara, diretor técnico da Emater; Renato Andrade, Subsecretário de Políticas Urbanas; José Eustáquio do Nascimento, presidente da Crediacip.

    .

    Isaac Oliveira vem conquistando espaço como técnico de som em grandes eventos de porte nacional. Este passense, que já integrou a equipe de Edinho Santa Cruz, frequentando os bastidores do “Domingão do Faustão”, hoje é engenheiro de monitor nos shows de Lulu Santos, participando inclusive da gravação do Cd deste artista, além disso, vem prestando serviços para Loudness de Campinas. Na foto, Isaac fazendo o áudio final do “Ídolos”, julho passado, na Via Funchal, em São Paulo.

    .

    Urias Garcia flagrado recentemente nos bastidores do Teatro Bibi Ferreira em São Paulo, onde está em cartaz com a peça “Joana D’arc – a virgem de Orleans”, de Friedrich Von Schiller, sob a direção de Marcelo Marcus Fonseca e estrelada por Liz Reis, ambos também na foto. No detalhe, Urias em uma das cenas do espetáculo.

    .

     

     

    O Simpósio Municipal de Educação promovido pela Secretaria de Educação e Cultura de Passos em parceria com o programa “Aprende Brasil”, da Editora Positivo, aconteceu na Câmara Municipal, contando com a participação dos palestrantes Hamilton Werneck e Marcos Meier. O evento contou com a presença de autoridades municipais e teve a expressiva participação de aproximadamente 700 profissionais da educação da rede municipal e convidados.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.