Última Edição
Janeiro/Março 2020
Janeiro/Março 2020

Feedback

Feedback Ed. 115 Novembro / 2014

  • Aproveitei que meu netinho ia ficar comigo na semana do saco cheio, resolvi fazer um lanche e convidar 3 amiguinhos dele para assistir filminho. Segui a receita da Foquinha – Rolinhos de Batata com Salsicha da edição passada – número 114 - outubro/2014. Foi um sucesso. Todos adoraram.
    Ana Cecília Borges 

    Essa edição foi caprichada para a minha idade. Tenho 72 anos e li todas as matérias. Quando falou sobre: Seria o fim das dentaduras? Fui correndo ler, achei muito interessante. Logo que juntar um dinheirinho quero colocar aquele implante da página 53. A maioria dos idosos sentem dor, e foi muito bom ler que ninguém precisa ficar sentindo dor, que ao contrário do que muita gente pensa, não é normal nem em idoso. A dor faz a gente ficar desanimada até de sair de casa. Me deu ânimo para procurar o doutor especialista.
    Amélia Viana 

    Tenho uma filhinha de 1 ano. Como eu trabalho, ela fica com a minha mãe. E fico muito dividida entre colocá-la na escolinha para conviver com crianças ou deixá-la com a avó o dia todo. Sei que ela é muito amada e querida, mas também reconheço que minha mãe já não tem mais idade nem energia para cuidar de criança o dia todo. Não sabia que decisão tomar para o ano que vem. Me ajudou muito a matéria da Foco sobre qual a melhor idade para colocar a criança na escola. Como ela fica muito resfriada, tive a certeza que vou colocar uma babá para ajudar minha mãe e esperar mais um ano porque se sua resistência já é baixa, nesse tempo sua imunidade vai aumentar e ela vai ficar mais forte para frequentar a escolinha.
    Débora A. Reis

    Nossos colaboradores.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.