Última Edição
Janeiro/Março 2020
Janeiro/Março 2020

Registrus Sociais

Sociais - ed. 102 - Outubro/2013

  • Norma Faleiros Negrão Mãe deste colunista, estaria completando neste dia 02 outubro, suas 81 primaveras. Saudades eternas. Fique com Deus.

    João Paulo e Ana Paula Casaram-se em 21 de setembro passado, na Igreja de São Benedito. Ele é filho de Antonino de Fátima Moraes e Maria de Lourdes; ela, filha de José de Morais Lima e Raimunda.

    San Francisco Boutique Tudo o que você espera de uma loja assim!... Novas instalações, recebendo seus clientes com classe, bom gosto e as melhores grifes.  

    Fátima Grilo Sopra velinhas neste mês de outubro, no dia 15, quando encontra seus parentes e amigos em uma recepção familiar.

    Professor A todos os educadores, que embora vivam os percalços da educação no País, mas acreditando sempre em dias melhores, nossos parabéns pelo dia 15 de outubro. É importante lembrar que, praticamente, todos os outros profissionais passam pela sala de aula.

    Hora de Malhar!... CQV – Centro de Qualidade de Vida “Dr. Luiz Mezêncio” espera por você para uma avaliação física. 

    Pedro Paulo, esbanjando todo o seu charme infantil, comemorou 3 aninhos, em 21 de agosto, com uma carinhosa festa preparada por seus pais Evânio Antônio dos Santos e Adriana no Buffet Magia.
    Vinícius Ferreira Paterno conquistou o 1º lugar no Festival de Interpretação de Poesias da Fesp neste ano. Vinícius é aluno da Escola Estadual ´Nossa Senhora da Penha` e interpretou o poema ´José`, de Carlos Drummond de Andrade, sob a coordenação da Prof. Elza de Fátima Teixeira Bastos.
    Ana Beatriz, esta linda jovem, filha de Sérgio Gilberto da Silva e Viviane Amorim Pinto Silva, celebrou seus 15 anos, no Espaço Tropeiro, em uma festa repleta de muitas emoções. Parabéns!
    SoHo Viagens e Turismo informa: Sabrina e Vanessa Melo curtiram recentemente dias espetaculares pela Costa de Sauípe, lugar privilegiado pela natureza.
    O Colégio Status Positivo realizou o seu tradicional ´Posi Music` - Festival Status de Interpretação Musical, em 28 de agosto passado, oportunizando a seus alunos a chance de mostrarem seus talentos. O evento neste ano aconteceu no palco do Espaço Tropeiro, agregando outro diferencial, o ingresso: 1 kg de alimento não perecível. Foram arrecadados mais de 400 quilos, repassados ao Hospital Otto Krakauer. E os primeiros lugares do ´Posi Music` foram para os alunos Luiz Felipe de Melo Lemos e Pedro Otero Freire, na categoria de 6º ao 8º ano; e Pâmela Gabriela Dalossi dos Santos, categoria 9º ano ao terceirão.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.