Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Garota da Foco

Eduarda Andrade

  •    Eu, Maria Eduarda de Oliveira Andrade, tenho 18 anos, 1,74m de altura, filha de Neliton Carvalho Andrade e Izau Miriam de Oliveira Andrade.  Atualmente moro em Belo Horizonte terminando meus estudos. Quando eu era bem mais nova minha mãe me colocou em uma agência de modelos para crianças e eu fazia desfiles para algumas marcas infantis e também participei como dama de honra de uma revista de noivas. Quando eu tinha 16 anos fui morar em São Paulo para trabalhar como modelo. Tudo começou por causa do Bené, da Dom Bennix, que me levou pra São Paulo para visitar as agências. Fiquei lá por dois meses e já consegui um contrato para ir trabalhar por 3 meses no Japão. Do Japão (Tokyo) fui pra Malásia (Kuala Lumpur) e por fim, pra Coreia do Sul (Seul) e agora voltei para estudar.  Foi uma experiência muito boa pra mim, conheci várias culturas e pessoas novas.
    Eu, Maria Eduarda de Oliveira Andrade, tenho 18 anos, 1,74m de altura, filha de Neliton Carvalho Andrade e Izau Miriam de Oliveira Andrade. Atualmente moro em Belo Horizonte terminando meus estudos. Quando eu era bem mais nova minha mãe me colocou em uma agência de modelos para crianças e eu fazia desfiles para algumas marcas infantis e também participei como dama de honra de uma revista de noivas. Quando eu tinha 16 anos fui morar em São Paulo para trabalhar como modelo. Tudo começou por causa do Bené, da Dom Bennix, que me levou pra São Paulo para visitar as agências. Fiquei lá por dois meses e já consegui um contrato para ir trabalhar por 3 meses no Japão. Do Japão (Tokyo) fui pra Malásia (Kuala Lumpur) e por fim, pra Coreia do Sul (Seul) e agora voltei para estudar.  Foi uma experiência muito boa pra mim, conheci várias culturas e pessoas novas.
    GOSTEI MUITO  DESSE TRABALHO  pois foi feito pelo mesmo fotógrafo que fez a minha primeira capa, então, como eu já o conhecia e já sabia o tipo de foto que o fotógrafo gostava foi o meu trabalho menos cansativo. (pela agência Icon Model Management)
    GOSTEI MUITO DESSE TRABALHO pois foi feito pelo mesmo fotógrafo que fez a minha primeira capa, então, como eu já o conhecia e já sabia o tipo de foto que o fotógrafo gostava foi o meu trabalho menos cansativo. (pela agência Icon Model Management)
    ESSAS DUAS FOTOS ME MARCARAM  porque foi um trabalho muito divertido de se fazer, muito diferente, além de ter sido meu segundo trabalho em revista.  (pela agência Icon Model Management)
    ESSAS DUAS FOTOS ME MARCARAM porque foi um trabalho muito divertido de se fazer, muito diferente, além de ter sido meu segundo trabalho em revista.  (pela agência Icon Model Management)

     

    ESSA FOTO É MUITO ESPECIAL porque foi o meu primeiro dia na Malásia. Eu tinha ido fazer um trabalho de manhã, voltei pra casa, tomei banho e fui direto pra esse trabalho. Era pra eu sair apenas no corpo da revista mas acabou que eles mudaram de ideia e quiseram me colocar  na capa também, o que fez com que demorasse muito mais tempo a sessão, mas foi minha primeira capa e foi o trabalho que mais me  marcou de todos.  (pela agência Icon Model Management)
    ESSA FOTO É MUITO ESPECIAL porque foi o meu primeiro dia na Malásia. Eu tinha ido fazer um trabalho de manhã, voltei pra casa, tomei banho e fui direto pra esse trabalho. Era pra eu sair apenas no corpo da revista mas acabou que eles mudaram de ideia e quiseram me colocar na capa também, o que fez com que demorasse muito mais tempo a sessão, mas foi minha primeira capa e foi o trabalho que mais me marcou de todos.  (pela agência Icon Model Management)
     
    ESSE FOI O  MEU PRIMEIRO trabalho no Japão por isso me marcou muito. Também porque eu gostei muito desse trabalho, das roupas, do cabelo e da maquiagem.  (pela agência  Satoru Japan)
    ESSE FOI O MEU PRIMEIRO trabalho no Japão por isso me marcou muito. Também porque eu gostei muito desse trabalho, das roupas, do cabelo e da maquiagem. (pela agência Satoru Japan)
    ESTA FOTO  FOI DO PRIMEIRO BOOK  mais sério que eu fiz em São Paulo preparando material para ir pra fora do país. Me marcou muito, pois foi meu primeiro book, foi bem bacana a experiência.  (pela agência Ming Management)
    ESTA FOTO FOI DO PRIMEIRO BOOK mais sério que eu fiz em São Paulo preparando material para ir pra fora do país. Me marcou muito, pois foi meu primeiro book, foi bem bacana a experiência. (pela agência Ming Management)
    ESTA FOTO FOI TIRADA PARA O SEGUNDO BOOK  que eu fiz em São Paulo, essa foi umas das fotos mais difíceis que eu já fiz. Foi bem legal, o fotógrafo era ótimo e foi por essa foto que eu fui morar em São Paulo.  (pela agência Ming Management fotógrafo: Márcio Amaral)
    ESTA FOTO FOI TIRADA PARA O SEGUNDO BOOK que eu fiz em São Paulo, essa foi umas das fotos mais difíceis que eu já fiz. Foi bem legal, o fotógrafo era ótimo e foi por essa foto que eu fui morar em São Paulo.  (pela agência Ming Management fotógrafo: Márcio Amaral)

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.