Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Da Redação

Da Redação Ed. 157 Set/Out 2018

  •  
     Nossa capa Dr. Alexandre Ferreira Oliveira Dr. Cláudio Quadros Dr. Cleuber Barbosa de Oliveira  Idealização e Realização:  Fabíola Pimenta Coelho Castro
    Nossa capa Dr. Alexandre Ferreira Oliveira Dr. Cláudio Quadros Dr. Cleuber Barbosa de Oliveira Idealização e Realização: Fabíola Pimenta Coelho Castro

     

    O GAPOP-R 
     
             PRECISA DE VOCÊ!
    Entidade filantrópica que sobrevive de doações, o Gapop conta sempre com o apoio da comunidade. Conheça esse grande trabalho e dê sua parcela de contribuição.
     
    Foi um sucesso a III FLIPASSOS! Marco Túlio Costa, escritor, o homenageado dessa edição, nos conta, também, sobre a novidade de um grande projeto de desenvolvimento da leitura e sua importância (o PMLL). Foi muito feliz a escolha do nome “Marco Túlio Costa” porque, além dele estar sempre envolvido e ser o idealizador de diversos projetos culturais de nossa Passos, fica reconhecido seu contínuo e incansável trabalho em prol da leitura, cultura, educação, literatura, artes e afins. 
     
    Prestigiado por diversos nomes de peso na área da oncologia cirúrgica, Passos sediou o VI Congresso Mineiro de Cirurgia Oncológica e o I Simpósio de Oncologia Clínica do HRC. Renomados especialistas e pesquisadores, vindos de 04 (quatro) estados, apresentaram os mais recentes avanços na luta contra o câncer, trazendo novas terapias e tratamentos, com uma rica troca de experiências do dia-a-dia de seus consultórios. O evento reuniu um grande público vindo de 33 cidades. Vale a pena conferir.  
     
     
    Boa leitura!
     

    Fabiola Coelho Pimenta Castro

    Diretora da Redação e Edição
    [email protected]

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.