Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Literatura e Cultura

Escritores lançam mais livros em Passos e região - "A Triste História de um Homem"

  • A Gráfica e Editora São Paulo há tempos marca presença no mercado editorial dando a escritores passenses e da região, a oportunidade de publicar suas obras e fomentar a cultura local.

    Publicar livros, para a Editora São Paulo, é uma missão cumprida com profissionalismo, que além de trabalhar com os melhores profissionais do meio, também faz questão de usar os melhores materiais para que o acabamento da obra seja de excelência, assim como merece seus autores.

    Confira nossa publicação mais recente.

     

    .

     

    Livro: “A Triste História de um Homem”
     
    Escritor: José Gomes Ribeiro
     
    Do que se trata a obra: Digo que é uma obra de ficção e uma narrativa de muitas realizações que nos motivaram a tantos questionamentos. Trata-se de uma coleção de memórias que relatam a vivência e caminhos percorridos, provocando análises e conceitos adquiridos ou os que já experimentaram. Não procurei fazer novela com estes conhecimentos, que são depoimentos e contém dados objetivos e apreciações pessoais muitas vezes marcados por adjetivos próprios em relacionamentos.
     
    Perfil do Autor: José Gomes Ribeiro nasceu em Jequiri (MG), é o sexto filho do Sr. Leandro e Sra. Domingos totalizando doze irmãos desta linda família. Depois de aprender o ofício de alfaiate e sapateiro tornou-se comerciante com muito sucesso por muitos anos, até se aposentar. Como sempre gostou de estudar, resolveu escrever.
     
    Outras obras publicadas: “Remember One” – É um livro que conto casos de minha família. “Um futuro surpreendente” – Neste, levamos as nossas ideias e preocupações para os leitores fazendo com que eles vejam os sentimentos e, glorificamos a alegria de muitos e agora “A triste história de um homem”. Quando escrevemos nos inteiramos do que se passa em nosso país e em nossa cidade, daquilo que chamamos de comum. Quando sentimos os desmandos e a corrupção tomando conta partimos para avisar todos aqueles que interagem conosco.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.