Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Literatura e Cultura

Escritores lançam mais livros em Passos e região - "A Lenda da Estrela do Mar"

  • A Gráfica e Editora São Paulo há tempos marca presença no mercado editorial dando a escritores passenses e da região, a oportunidade de publicar suas obras e fomentar a cultura local.

    Publicar livros, para a Editora São Paulo, é uma missão cumprida com profissionalismo, que além de trabalhar com os melhores profissionais do meio, também faz questão de usar os melhores materiais para que o acabamento da obra seja de excelência, assim como merece seus autores.

    Confira nossa publicação mais recente.

     

    .

     

    Livro: “A Lenda da Estrela do Mar”
     
    Escritora: Maria Rita C. P. Miranda
     
    Do que se trata a obra: Livro infantil que conta como surgiu a estrela do mar, na visão da autora. É a história de Dourado, um peixinho ambicioso. Subentende, em sua mensagem, as nossas inquietações muitas vezes manifestadas na vontade de nos transformar.
     
    Perfil da Autora: Maria Rita C. P. Miranda é pedagoga, Membro Efetivo da Academia Paraisense de Cultura, Honorária da Literária Academia Lima Barreto e membro Emérito da Câmara Brasileira de Jovens Escritores. Participa eventualmente de Concursos Literários e já recebeu várias premiações pelos seus textos. 
     
    Outras obras publicadas:  Contos e crônicas “Alvorada” e “Momentos”, e dos infantis, “Asas à Imaginação” e agora, “A lenda da Estrela do Mar”.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.