Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Arquitetura e Construção

Ponto Bello - Personalidade em todo lugar

  • Novas linhas da Cerâmica Portinari são escolha certa para construir ambientes modernos e cheios de vitalidade

    Com o estoque renovado, a Ponto Bello Acabamentos não poderia deixar de abrir em primeira mão as novidades que a Cerâmica Portinari traz para o público. Com a ajuda da arquiteta Marina Corrêa, não faltam opções para quem quer usar e abusar das tendências do momento. Inspire-se!
     
    VECCHIO

    “Esta coleção foi inspirada em malas de madeira antigas, com cantoneiras de metal já oxidado que eram usadas em antigas viagens de trem. O sentimento saudosista e as boas memórias tornam este resultado ainda mais especial para uso na arquitetura e decoração. O visual do porcelanato expõe o desgaste da mala causado pelas viagens ao longo do tempo e confere um toque vintage com muito charme aos ambientes atuais”. Para ser usado como destaque, piso ou parede: o resultado é incrível e certeiro!
     
    VECCHIO
    VECCHIO.

     

     

     
     
    BELLA VITA

    Os azulejos de metrô voltaram com tudo e agora em várias cores. A Cerâmica Portinari possui uma linha ampla e variada para deixar seu projeto com a sua cara. O brilho e os tons vibrantes dessa coleção além das cores mais tradicionais como branco e preto podem se transformar dependendo da forma como é aplicado: misturados, como destaque, na horizontal, vertical, escama de peixe, em degradê, com rejunte em contraste, enfim, libere a imaginação e curta o resultado! Estou adorando as possibilidades.
    BELLA VITA.
    BELLA VITA.

     

     

     
    CONNECT

    A coleção Connect é apaixonante! Com revestimentos no formato triangular e com um mix de estampas e texturas, as possibilidades de combinações são inúmeras. É possível criar ambientes únicos que refletem a personalidade de cada um. Para ser usado como destaque ou painel nos mais diversos ambientes como: cozinha, banheiros, salas, halls, quartos. Ou seja, onde a imaginação permitir.
     
    CONNECT.
    CONNECT.

     

     

     
    TORONTO

    Desta seleção, Toronto é a que não pode ficar de fora. O design contemporâneo da cidade canadense inspirou essa coleção de porcelanato que reproduz um concreto bem movimentado e destonalizado. Acho incrível o efeito despojado e sempre atual deste produto! Aliás, continuo encantada por todas estas opções que remetem ao concreto ou cimento.
    TORONTO.
    TORONTO.

     


     
    Marina Silveira Correa Arquiteta e Urbanista CAU: A36758-3
    Marina Silveira Corrêa
    Arquiteta e Urbanista
    CAU: A36758-3
    Pontobello Acabamentos

     


     

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.