Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Sucesso em Foco

Foco Magazine

  • Primeira Edição.
    Primeira edição.

    Mais um produto da Gráfica e Editora São Paulo que nasceu despretensiosamente, mas que, pela seriedade com que trabalhamos, deu certo. 

     
    Fizemos a primeira edição como um teste, e não paramos mais. Desde maio de 2005 ela chega na mão do leitor todos os meses. Na verdade, ela é a primeira revista mensal de Passos e região, e é referência regional. 
     
    Sua primeira edição era de tamanho pequeno, capa colorida e por dentro, impresso em preto e branco (veja acima foto da primeira edição).
     
    Já na sexta edição, ela cresceu de tamanho, e ficou com o tamanho como ela é hoje. Devido ao capricho e à vontade de fazer sempre melhor, começamos a colorir algumas páginas de dentro. Pensando em valorizar as fotos das viagens, colorimos a editoria de Turismo, depois, as fotos que continham pessoas nas editorias Agito e Aconteceu. E assim, aos poucos, fomos colorindo a revista inteira (veja acima foto da sexta edição).
     
    Sexta edicao.
    Sexta edição.

     

     

    A FOCO cresceu sempre em busca de profissionalismo, de apresentar ao leitor uma revista cada dia melhor... mais do que beleza e qualidade, uma revista recheada de assuntos interessantes e variados, para todos os gostos. 
     
    O resultado desse trabalho é que estamos na edição 145 e temos diversos leitores que colecionam a FOCO, que guardam desde a número 01 (um). O prazer de sua leitura e o fato dela sempre ter sido entregue nos endereços catalogados, cria leitores fiéis. Quando ela atrasa, nossos leitores já ligam reclamando... todo mundo sente falta dela.
     
    E tudo está interligado: 
    Nossos anunciantes têm retorno em seus negócios, porque são muito vistos.
    Eles são muito vistos, porque temos muitos leitores.
    E só temos muitos leitores, porque a revista tem conteúdo, qualidade e uma abrangente e constante distribuição.
     
     
    A FOCO TEM ESSE GRANDE DIFERENCIAL. 
    Foco Magazine

     


    Rua Coronel João de Barros, 360 - Centro - Passos - MG
    Fone: (35)  3521-6153 | www.focomagazine.com.br 
    Face: /focomagazine | Instagram: focomagazine

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.