Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Sucesso em Foco

Só Colchões

  • .
    .

     

    .
     

    A Só Colchões, loja que valoriza o seu descanso, foi criada no ano de 1995 pelo casal Renato Gonçalves de Souza e Jacqueline Soares Gonçalves, seguindo o ramo do pai de Jacqueline, Silas Joel Soares, fundador da antiga Casa dos Colchões. 

    É uma empresa consolidada em Passos e Região. Este ano completa 22 anos de sucesso. Tem a missão de oferecer conforto, alívio de dores, maior qualidade de vida e bom sono às pessoas. 
     
    Os funcionários da Só Colchões estão capacitados a oferecer o melhor atendimento aos clientes para que saiam satisfeitos com a certeza de terem comprado o produto mais indicado para as suas necessidades. A loja comercializa produtos no atacado e varejo. Oferece preços especiais para hotéis, pousadas, clínicas e hospitais.
     
    Jacqueline agradece a todos os clientes que dão preferência à loja, o que demonstra confiança no trabalho dela e de sua equipe e diz que está sempre trabalhando para melhor atender aos seus clientes oferecendo conforto, qualidade, preço e condições especiais de pagamento.
     
    Produtos que asseguram o melhor desempenho e o melhor sono:
     
    • Colchões de espuma
    • Colchões de molas 
    • Colchões Ortopédicos
    • Cama Box
    • Acessórios (encostos, travesseiros, colchonetes, protetores)
     
    Para ter mais bem-estar no seu dia, você precisa dormir bem. E para dormir bem é só passar na Só Colchões! Passe na loja, tire suas dúvidas e conheça o showroom.
     
     
    .
     
     
    Rua Dr. João Bráulio, 47 - Centro - Passos/MG
    Fone: (35) 3521-5616

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.