Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Sucesso em Foco

Churrascaria Roda Branca

  • Churrascaria Roda Branca

     


    A Churrascaria Roda Branca fica localizada no trevo de Passos, próxima ao viaduto, e foi fundada em 27 de Junho de 1967 por José Osvaldo de Oliveira, conhecido como Zé Zoiúdo, e seu Irmão Maurício Campos. 
     
    Em 1973, Maurício saiu da sociedade e entrou um novo sócio: Milton Campos, gerente considerado peça chave e que está na empresa até hoje.
     
    Em 2002, a administração da churrascaria foi assumida pelo casal Leandro Queiroz e Elisa Gabriela Oliveira Queiroz, filha de Zé Zoiúdo, que seguem fielmente todos os ensinamentos mantendo toda a tradição em servir a melhor carne de Passos e Região!
     
    O ambiente é bem agradável, limpo e arejado. Oferece aos seus clientes um atendimento excelente contando com uma equipe de funcionários bem treinados. Alguns se mantêm na casa há muitos anos. 
    É o lugar ideal para ir com a família ou grupo de amigos e desfrutar de uma deliciosa refeição. Possui também um espaço playground destinado às crianças brincarem, uma ótima opção para o almoço de domingo!
     
    A Churrascaria Roda Branca trabalha com o sistema à la carte. Possui um cardápio com as melhores carnes disponíveis, como cortes da raça angus além de outras carnes nobres. Os pratos são reconhecidos na cidade por manterem o mesmo padrão e sabor desde o início. Quem não conhece o famoso churrasco acompanhado de salada, farofa, vinagrete e a deliciosa torradinha de pão de sal feita na hora?
     
    Os Pratos em destaque são: Churrasco de Lombo Completo, Churrasco de Contra Filé Angus, Feijão Tropeiro, Filé a Parmegiana, Chorizo Argentino Angus e Filé na Manteiga. Pratos que dão água na boca de qualquer um.
     
    Inovar mantendo a tradição é o diferencial da casa! Afinal, são 50 anos!
     
     
    Churrascaria Roda Branca

     

     
     
    Av. Juca Stockler, 1975 - Passos/MG
    Fone: (35) 3521-1836 | 3522-9055

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.