Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Sucesso em Foco

Ponto Bello Acabamentos

  • .

     


    As transformações diárias refletem em NOSSO DNA. Elas tocam, motivam, consomem. Unidas, inspiram o nascimento de novos projetos. Assim nasceu a PONTO BELLO: um reflexo da evolução onde o que era apenas matéria prima, vira fonte de inspiração.
     
    Trabalhávamos com vários materiais para construção, mas percebemos uma necessidade grande de focar no mercado de acabamentos e aprimorar o nosso leque de produtos, com as melhores marcas do mercado para atender uma demanda específica.
     
    A primeira loja nasceu em Franca-SP, em 2005. Com a demanda de pedidos crescente, devido à imensidão de possibilidades em produtos, abrimos a segunda loja em Passos – MG, em julho de 2006. Continuamos a ampliar o nosso portfólio de marcas e nos tornamos LOES (loja exclusiva Portinari) com apresentação de materiais de altíssima qualidade e totalmente inovadores.
     
    Ainda mais possibilidades nos permitiu abrir a loja de Uberaba-MG em novembro de 2015. Além dos serviços e produtos padrão das outras lojas da Ponto, essa unidade é Boutique Deca e prepara agora sua primeira expansão e novidades para os próximos meses.
     
    .

     

     

    Apresentamos um amplo leque de marcas e produtos, com infinitas possibilidades de combinações, pois acreditamos no poder da criatividade e em como isso afeta na hora da composição com personalidade. Trabalhamos com as marcas Gardenia Orchidea, Porcelanosa e Manufatti, que são muito bem conceituadas no mercado. Além de outras como Castellato, Antigua e Palimanan, todas com foco em revestimentos criativos.
     
    São incríveis as combinações que apresentamos a nossos clientes.  Contamos com uma equipe especializada e preparada para realizar projetos exclusivos, de acordo com a necessidade e personalidade de cada ambiente, de cada estilo, de cada pessoa.
     
    Para nós é uma honra trazer design, aconchego, forma e beleza. Para Franca, Passos e Uberaba.
     
    Ponto Bello Acabamentos

    Passos/MG: Rua Lavras, 192 - Muarama
    Fone: (35)  3526-8600

    Franca/SP: Av. Dr. Antônio Barbosa Filho, 930 - Jd. Consolação
    Fone: (16) 3721-6939

    Uberaba/MG: Av. Santa Beatriz da Silva, 1404 - Santa Maria
    Fone: (34) 3321-6939

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.