Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Informe Publicitário

OBJETIVO NHN investe em sua nova unidade Bonsucesso

  • .

     

     

    Destinada especificamente à Educação Infantil e ao Ensino Fundamental, a nova unidade do OBJETIVO NHN Passos, situada na Rua Bonsucesso – uma via muito tradicional da cidade – promete inaugurar uma nova era na educação local.
    A obra, em ritmo acelerado de construção, deverá conter amplos espaços especialmente projetados para a faixa etária a que se destina e agregará novos conceitos pedagógicos ao consagrado modelo OBJETIVO utilizado pela instituição. Nas palavras de um dos diretores, o Prof. Ricardo Helou Doca,   “... A escola será uma referência em educação de qualidade, possibilitando às famílias de Passos e região um serviço verdadeiramente de primeiro mundo”.
    A construção da escola tem projeto arquitetônico de Denise Salgado e realização técnica  dos engenheiros Aníbal Marinzek Borges e Sérgio Alle Martins. O financiamento é do BNDES via Caixa Econômica Federal (CEF), agência Passos.
    A direção e coordenação do OBJETIVO NHN recebeu com entusiasmo, no canteiro de obras da nova unidade, a visita do Sr. Prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis, acompanhado do Sr. Secretário de obras, Richard Miranda e do Sr. Secretário da Fazenda, Clever Roberto Nascimento.
    O prefeito ouviu com atenção e interesse os planos que o OBJETIVO NHN tem para a nova unidade e também para a cidade de Passos. Segundo a visão do Prof. Helou, Passos se identifica cada vez mais com o perfil de logradouro com elevado padrão educacional e polo universitário. No entendimento do professor, a cidade deverá experimentar um crescimento virtuoso, impulsionado por universidades e escolas de excelência. Estas atrairão cada vez mais mão de obra qualificada e consumidores de bom poder aquisitivo que fomentarão maior dinamismo nos setores de comércio e serviços.
    O OBJETIVO NHN sinaliza, finalmente, com a possibilidade de implantação futura de cursos universitários presenciais, além do EAD (Educação a Distância), já em franco funcionamento com total aprovação da comunidade.

    .
    .

     

    .
    .

     

    .

     

     
    .

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.