Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Informe Publicitário

Condomínio Reserva Real

  • A empresária Zaira Farah nunca brincou de boneca. Gostava de tratores, caminhões, que carregava de areia para construir coisas. Agora, realiza, junto com os filhos, um projeto que vai tornar Passos mais moderna sem perder o lado bom de se viver no interior.

    Zaira e filhos Kayam e Rayssa.
    Zaira e filhos Kayam e Rayssa.

     

    .

     

    “É o sonho de uma vida, que envolve não só uma realização pessoal, mas um projeto de futuro, com a consciência ambiental que os tempos de hoje exigem”, diz Zaira.
    A empresária admite que não foi fácil atuar em um mercado dominado por grandes empresas que, geralmente, são dirigidas por homens. “Mas conseguimos nos firmar com o patrimônio de confiança que a cidade já deposita em nós. E, além disso, é mostrando trabalho que qualquer profissional, de qualquer área, ganha respeito. É mais difícil para as mulheres, mas estamos na luta e disputamos com seriedade”.

    Zaira trabalha diretamente com os filhos Kayam e Rayssa. A filha Taynah, que mora em São Paulo, também ajuda. E até Yago, de 13 anos, que é uma fera em internet, já chegou a editar um vídeo para promover o empreendimento da família, o Condomínio Reserva Real. “Aqui todo mundo trabalha. Sabe empresa de família, no conceito pleno da palavra? Somos nós”, brinca Zaira.
    E a empresária pega no pesado. Vai à obra todos os dias, analisa cada detalhe, não deixa passar nada em branco. Estudante de Arquitetura, Rayssa trata diretamente com os trabalhadores.
     Kayam, o mais velho, que chegou a estudar engenharia, foi quem fez os primeiros esboços do Reserva Real.
    O condomínio é fechado, com 71 lotes já prontos para serem vendidos. Como segurança tem sido a principal preocupação em Passos, a portaria será inteligente, com monitoramento, botão de pânico e vigilância permanente.  
     

    .

    Para lazer, um lago com quiosque, piscina, salão de festas, cozinha gourmet, recanto de leitura, redário, pergolados, praça e playground. E, na hora de treinar, Circuito Cross Training e pista de corrida de 2km. Há um bosque intermitente, para florir em todas as estações do ano e plantas exóticas para combater insetos, como os transmissores de zika e dengue.
    O asfaltamento já está em andamento. O empreendimento conta com registro em cartório das Matrículas individualizadas, Convenção e Instituição de condomínio.

    Venha se encantar com um lugar onde o estresse não passa da portaria.

     

    Karty Empreendimentos

    Rua Turmalina - Km 3 - Aclimação

    www.passosreservareal.com.br

    [email protected]

    Escritório: Av. da Moda, 3579 - Passos-MG

    (35) 4103-1777 |  98815-1591

     

    .

     

     
    .

     

    .

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.