Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Foco Online

Mãe e filha e um espetáculo que mistura vida real e ficção

  • Edel Holz e Sophia.
    Edel Holz e Sophia.

    Mãe e Filha e um espetáculo que mistura vida real e ficção o tempo todo. Primeiro porque as atrizes da peça são na realidade mãe e filha e também porque o texto explora situações do cotidiano vividas por todos nós.

     

    Analu Mendes é uma Designer de Joias de sucesso que no auge da carreira engravidou e descobriu que o pai do seu filho era casado. Ele pediu para que ela tirasse a criança,e Analu então optou pela produção independente e com Isadora conheceu o verdadeiro amor, o que chamam "incondicional”. Quando a menina completa doze anos de idade, entra em conflito com a mãe porque o desejo de conhecer o pai biológico é mais forte que tudo.

     

    Mãe e Filha, o Maior amor do mundo - texto escrito pela passense Edel Holz,mais conhecida como Edelweiss (irmã de Gustavo José Lemos), promete ao público de sua cidade natal fortes emoções.

     

    Mãe e Filha em Passos
    Mãe e Filha em Passos


    Edelweiss foi para os Estados Unidos em 2001 e hoje é cidadã  Americana. Sophia nasceu em Cambridge, Massachusettes e fala as duas línguas com fluência. Após perder os dois Gustavos de sua vida (irmão e pai), Edelweiss ficou 4 anos sem voltar ao Brasil. A saudade do irmão Douglas, família inteira e amigos do peito, a trouxeram de volta. Dias 15 e 16 de Julho às 21 horas, apresentará a peça Mãe e Filha - O Maior amor do Mundo no palco do Teatro Rotary de Passos dividindo a cena com sua filha Sophia  e o marido Fernando Holz,(violão e voz).

    Edelweiss (irmã de Gustavo José Lemos).

    Em Boston, Edel é diretora do Teatro Brasileiro de Boston que já ganhou inúmeros prêmios internacionais pelo pioneirismo e a qualidade dos trabalhos apresentados durante esses 12 anos. Esse trabalho rendeu a Edel vários Press Awards. O prêmio mais importante para brasileiros nos Estados Unidos, além de uma entrevista no Programa do Jô em 2008.


    As atrizes homenagearão Melissa Maia Minchillo, que foi a inspiração para Edelweiss criar sua personagem Analu Mendes, que é uma designer de joias como Melissa.

    Mãe e Filha Press Award 2014.
    Mãe e Filha Press Award 2014.

     

     

     

    Mãe e Filha - O maior Amor do Mundo
    Dias 15 e 16 de Julho de 2016
    às 21 horas
    Teatro Rotary de Passos
    Informações pelo telefone: (035) 3522-1478
     

    Sophia Holz
    Edel Holz e Sophia.
    Mãe e Filha em Passos
    Mãe e Filha Press Award 2014
    Edelweiss (irmã de Gustavo José Lemos).

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.