Última Edição
Especial 2021
Especial 2021

Da Redação

Contemporaneidade e funcionalidade...

  • nossa capa   Jóia Bérgamo
    nossa capa:
    Jóia Bérgamo


    Foto: 
    Acervo JB
     
    Idealização e Realização: 
    Fabíola Castro

    .

     

    São traços marcantes no estilo de JÓIA BÉRGAMO - renomada designer de interiores.  Com  talento, criatividade e bom gosto, Jóia consegue unir beleza e praticidade em seus projetos de decoração. 

    Observe (nas fotos) a leveza e o visual clean da estante fechada; e quando aberta, você pode conferir como é espaçosa e prática para organizar vários objetos. 
     
     
     
    Cuidadando do corpo, da mente e do espírito...
     
    É um equilíbrio difícil de ser alcançado, porém, é o ideal para o encontro da felicidade.
    Na editoria de SAÚDE, pensando no CORPO, trouxemos algumas interessantes considerações sobre a atividade física abordadas pelo professor e personal trainer Cláudio Augusto Dias - o Guto.  Entrevistamos a psicóloga Isaura von Zuben Lemos sobre o comportamento e a necessária reorganização da rotina no caso de viuvez para enfrentar os desafios de uma nova fase da vida.
     
    A busca de paz interior nos leva a querer ficar mais próximos de Deus - que é o SER MAIOR - e que pode nos fazer sentir plenos. Na cidade de Franca SP - existe uma comunidade católica e carismática que dentre seus muitos trabalhos, faz também, atendimento para cura interior, orientação espiritual, celebrações e trabalho social. Conheça um pouco da Comunidade Hodie na editoria EM FOCO
     
    Boa leitura.
     
     
    Fabíola Pimenta Coelho Castro
    Diretora da Redação e Edição
    [email protected]
     
    .

     

     
    Boa leitura.

    © 2019 Foco Magazine. Todos os direitos resevados.